COMO CONSEGUIR ISENÇÃO NA INSCRIÇÃO DA UNESP


Os grandes portais noticiaram há algum tempo que já é possível pedir a isenção na taxa de inscrição no vestibular da Universidade  Estadual Paulista, UNESP. Desde o dia 8 de agosto, tem sido concedidas isenções integrais e este número chegará ao total de 6.629. Pra você que deseja fazer o vestibular da UNESP e ainda não fez o pedido, é necessário atender a alguns requisitos e fazer a inscrição pelo próprio site da Vunesp.

QUAIS PESSOAS PODEM REQUERER A ISENÇÃO DE TAXA?

Para requerer a isenção da taxa de inscrição o candidato deverá:

  • Ter concluído, ou estar concluindo, até 27/01/2011, o Ensino Médio em escola pública ou particular com bolsa de estudo integral, ou ter cursado a Educação para Jovens e Adultos, o EJA.
  • Ter uma renda média familiar mensal igual ou inferior a um salário mínimo e meio, ou seja, R$817,50, por pessoa.
  • Residir no estado de São Paulo
COMO REQUERER A ISENÇÃO NA TAXA DE INSCRIÇÃO DO VESTIBULAR

Todos aqueles que quiserem pleitear a isenção deverão imprimir, preencher e assinar um Requerimento de Solicitação de Isenção, o qual está disponível desde o dia 8 de agosto no próprio site da Vunesp. Todas as outras informações quanto aos locais de entrega do requerimento bem como os resultados do pedido podem ser conferidos apenas pela internet no endereço www.vunesp.com.br no dia 5 de setembro.

Informações:

  • Disque Vunesp, telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 às 20 horas
  • Site da Vunesp: www.vunesp.com.br

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.