O que é Twitter e qual a página de erro do TweetMeme?


Segundo o oráculo, “Twitter (pronuncia-se "tuíter") é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e recebam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), através do website do serviço, por SMS e por softwares específicos...”

O uso dessa ferramenta é o mais variado e uma das coisas bacanas que se pode fazer é indicar posts legais que você encontrar por aí. Isso é possível, por exemplo, usando o TweetMeme. Se não sabe o que é isso, veja a definição abaixo da imagem. Interessante é que ao tentar tuitar um post do Uhull hoje, apareceu pela primeira vez para mim a página de erro do TweetMeme. Achei interessante e posto aqui para vocês.

erro_tweetmeme TweetMeme é um serviço que agrega todos os links postados no Twitter , a fim de determinar quais são populares. Todos são classificados em categorias, subcategorias e canais, possibilitando filtrar o conteúdo para que você possa encontrar os sites de seu interesse com facilidade. Você também pode se inscrever nas categorias que desejar e receber as mais populares através de feeds RSS ou mesmo pelo Twitter.

Fonte: Superdownloads


Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.