Daniel Alves muda pra ferrar


daniel_alves_seleção_brasileira
“Com o fim da Era Cafu na seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2006, a comissão técnica comandada por Dunga passou a correr atrás de um jogador para assumir a posição do antigo titular, que tem três mundiais na bagagem. Os testes duraram pouco tempo e apenas seis atletas foram utilizados no setor. Rapidamente, Maicon e Daniel Alves ocuparam o espaço e, pouco mais de três anos depois, confirmaram uma vaga na competição que será disputada na África do Sul, a partir do dia 11 de junho.”
Pelo que temos visto em seus jogos pelo Barcelona, Daniel Alves dará muito trabalho na Copa do Mundo. Espero apenas que seja trabalho pros adversários, né?
“Daniel Alves já atuou no meio-campo em algumas oportunidades com Dunga. Em uma delas, na final da Copa América de 2007, o jogador deu conta do recado e marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre a Argentina, na Venezuela. Apesar dos problemas físicos de Kaká e a possibilidade de ser deslocado para o setor, o lateral-direito afirmou que confia no bom desempenho do meia do Real Madrid no Mundial.”

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.