Charlie Sheen vive papel de vilão


charlie sheen

Dentre as acusações mais divertidas (Ou não) do mês, está a da mulher do ator Charlie Sheen. Imagine ser acusado de fazer coisas dignas dos filmes que costumavam passar no Supercine. Se ainda fosse um roteiro ao estilo mafioso com gente sendo jogada pela janela e tal, mas não. Vejam só a história:

 

A mulher do ator disse à polícia que ele a prendeu em uma cama, colocou uma faca em seu pescoço e ameaçou matá-la em uma briga no dia de Natal em Aspen. A briga começou quando ela disse que queria o divórcio. O depoimento dela à polícia diz ainda que o ator montou sobre ela em uma cama com uma mão segurando seu pescoço e a outra segurando a faca. Ela disse que ele afirmou o seguinte:: "É melhor estar com medo. Se você contar a alguém, eu vou te matar". Disse ainda que "o dinheiro da sua mãe não significa nada, eu tenho um ex-policial que pode contratar quem sabe fazer o trabalho e eles não vão deixar qualquer vestígio".

 

Por favor, não me chamem de machista. De forma alguma eu quero justificar as ações dele, mas dizer ao marido que quer o divórcio na noite de Natal não é nada agradável. Na verdade, falar isso não é agradável em época nenhuma, mas ela não poderia ter esperado o Carnaval? E 4 de julho? Seria perfeito. Bom, seja qual for a data, ameaçar alguém com uma faca não é a melhor solução para o caso. Quem sabe trancá-la no porão como fez aquele doido que trancou a filha por décadas.

Bom, fica minha revolta. Agora vou ali no quintal, pois minhas escravas brancas já devem estar com fome.

Fonte: Celebparasite

 


1 comentários :

Você é um palhaço!!!Morri de rir!

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.