De como recebi felicitações do Google


thank-you 2
Empresas sérias agem diferente… espera, espera… pessoas sérias agem de forma diferente, mas as empresas formadas por pessoas sérias são assim também. Nunca escondi que odeio malas, principalmente as diretas e a empresa conhecida carinhosamente como Oráculo sabe bem disso.
Eis que, para minha surpresa, nesta manhã recebi um e-mail personalizado dessa empresa que tanto admiro. Admiro não só porque detém muitos de meus segredos, não só porque conhece meus hábitos e estimula meu consumo por meio de propagandas personalizadas, não só porque me oferece hospedagem e domínio gratuitos, mas também porque me oferece álbum de fotos, disco virtual e muitas outras coisas sem cobrar nadica de nada. Obrigado Google, por olhar para mim não como um qualquer. Obrigado por mandar-me uma mensagem personalizada com um “Olá”. Senti-me acariciado nessa ensolarada quarta-feira, a qual já me convida para caminhar molhando o chinelo no orvalho que ficou sobre a relva e a entrar na piscina que, apesar da noite, continua com a água morna. Quanto a vocês, reles mortais, consolem-se por terem sido lembrados por este pseudo-blogueiro de férias. Um bom Natal a vocês e um próspero Ano Novo. A vida continua.
P.s.: mais tarde, um incrível relato sobre o trabalho exaustivo que tenho tido nas férias. Ou não.

8 comentários

Realmente é digno de comemoração receber felicitações de uma empresa tão renomada.No mais é também desejar que você tenha um Natal de muitas alegrias e um Ano Novo com muitas perspectivas e principalmente realizações. Valeu Amigo!

Um grande abraço.

@jmpsousa

Reply

Rapaz, valeu por passar por aqui. Sobre as felicitações da empresa, imagino que você, como pessoa relevante no nosso meio, ou melhor, no meio dos outros, deve ter recebido também. Obrigado por desejar-me tudo isso. Grande abraço, meu amigo.

Reply

Òtimo post.Traduziu o que senti também ao receber as felicitações do meu amigo Google(Yes, não sou uma reles mortal!kkk)Bom natal e Próspero Ano Novo!!Bjks

Reply

Ah... essa eu tive que vir comentar...hehehe...

Fomos dois então os agraciados, porque recebi um e-mail igualzinho o seu (http://i49.tinypic.com/w02nmr.jpg) ...Sem tirar nem pôr nas palavras... Ual... será que todos fomos agraciados? rsss

Beijocas mil meu anjo II e um super feliz Natal!Amo-lhe!!! Inté Ano que vem!

Reply

Ana, que legal vir aqui comentar... gosto muito de ti. É mais uma coisa boa que devo ao José, pois foi através dele que começamos a conversar. Beijos enormes.

P.s.: sim, somos dois os agraciados.

Reply

Jô, minha querida... viu como não somos pouca porcaria? Beijos para você!

Reply

Bauru, vim te desejar boas festas e principalmente um ano de 2010 muito, muito bom. Que ele deixe recordações maravilhosas para 2011.

Abraços!

Reply

Ariane, fico bastante feliz com sua visita... Desejo o mesmo para sua família e que em 2010 estejamos todos muito mais próximos dos ideais cristãos (falo por mim, claro).

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.