Que chavão você usou durante o apagão?


As inúmeras piadinhas sobre o apagão me fizeram pensar no que era pior: ficar no escuro ou voltar a energia e ver o que se dizia sobre ele. Pra que se tenha uma ideia do que digo, vejam só o que rolava durante o apagão na minha timeline:

Música para o dia do apagão: Total eclipse of the heart.

A culpa é do Pedro. Pedroooooo, devolve a luuuuuuuz!!

O apagão é um protesto da Geisy, ela usou um CURTO circuito para detonar Itaipu!

Terra: "Lobão confirma desligamento total de Itaipu" - Já os três porquinhos acham que ele está blefando.

Acho que o Zé Mayer utilizou do coito interrompido e o esperma deve ter acertado a tomada e por isso ficamos assim!

O cara lá de Itaipu deletou o arquivo com o ursinho na pasta SYSTEM32.

Porra, quem tropeçou e tirou o cabo da Itaipu da tomada?

Xiii, cabou o diesel do gerador que alimenta o server do G1.

Ei @OCeguinho, saberia me informar se ja voltou a luz ai em Belo Horizonte?

Caetano caiu, a luz caiu, o Fluminense tá quase e A PORRA DO SARNEY NÃO CAI.

Em Itaipu, falaram pro estagiário: quando sair desliga tudo.

E você achando que só o Pânico sabia fazer piadas sem nenhuma graça.


1 comentários :

Devolve minha luz pedro! devoooooooooooooooooooooolve! hauiehuioehoiehoiueheouhe First! ae ahuieheoiheoiuhe

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.