Onde achar templates para o Blogger


Entre minhas andanças por aí, muitos foram os lugares em que encontrei templates lindos para usar no Blogger. Eu mesmo sou um camaleão em matéria de template. Não que eu tenha acertado (o Paulo Estevão concorda comigo), mas sempre busquei algo que me agradasse. Tirando um Mínima que customizei lá em 2007, este que uso atualmente é o que mais durou. Os dias dele, no entanto, estão contados graças a Juliana e a Ariane.

Este post é, no entanto, pra sugerir cinco blogs que disponibilizam belos templates. Se você cansou dos modelos do Blogger, está é um ótima dica.

1: Theme Craft
Theme Craft A proposta é ambiciosa. Oferecer seis novos templates por semana de forma gratuita.

2: Blogger Themes
Blogger Themes Os melhores templates para Blogger? Questão de gosto, creio.

3: Deluxe Templates
Deluxe Templates Templates profissionais para Blogger… e “di grátis”.

4: Dante Araújo
Dante Araújo Das dicas desse post, essa é novidade para mim. Ainda estou descobrindo os templates que lá foram disponibilizados.

5: Falcon Hive
Falcon Hive
Gosto dos templates desse blog, mas são muito cheios de imagens e apresentações de slides. Pra quem usa o Blogger, sabe que isso pesa um pouco no carregamento do blog.

7 comentários

É caro Bauru, os templates customizados estão com bugs no lay-out. Apenas os que são disponibiklizados pelo Blogger estão ok. Sinto que aí vem coisa!
Faltou você falar do Our Blogger Templates, que tambem disponibiliza vários templates profissionais.

Reply

É, Cidão, faltou também falar do Compulsivo, da Ariane, da Juliana, mas estes são tão conhecidos que achei que não precisava nessa postagem. Esse que você citou está nos favoritos há tempos. Valeu pela lembrança. Depois complemento o post. Abraço.

Reply

Não conhecia nenhum desses... vou tuitar!

[]'s
Compulsivo

Reply

Compulsivo, valeu pela visita e pelo tweet.
Como você sempre faz...
[]'s
Bauru

Reply

Parabéns...
Bauru Já Escolhi meu Template.
Seu Blog Merece Muito Sucesso.
Abraços
Beko.

Reply

Ótima dica Bauru!
Eu conhecia o Deluxe. Estou usando o http://btemplates.com/ é muito bom também, vários temas do Wordpress convertidos pra Blogger.

Reply

O Themecraft converte temas do Wordpress para serem usados no Blogger.
Não vou dizer que converter é fácil pois sei que é difícil e bem cansativo, mas copiar css é mais fácil que criar temas, então é possível disponibilizar vários temas de graça durante a semana.

Não sei se você faz atualizações nos posts, mas está faltando aí dois sites que eu adoro procurar temas para blogger: BTemplates e Template 4 all

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.