10 atitudes que um docente não deve tomar


Como professor, vejo alguns absurdos diariamente. Alguns compartilho com meus seguidores no Twitter. Outros tenho guardado para publicar daqui a uns 10 anos. Certamente meu livro cujo título será “Usando a língua não só pra chupar… um sorvete” será um sucesso. Se alguém estiver interessado em patrocinar a primeira edição, mande-me um e-mail. Visitando, no entanto, o “Copia, meu filho”, vi um vídeo que motivou essas palavras. Veja abaixo as 10 atitudes que um professor nunca deve tomar.

Link do vídeo


2 comentários

Nos dias de hoje realmente ser professor é uma profissão muito espinhosa. Um país só se desenvolve com bons professores, eles têm que não respeitados e valorizados em nosso sofrido país.

Reply

Professor gente boa este, não achei nada demais haueihoiuehioehoiheuioehoiuheoiuehoieh

Sei que não é a via própria, mas ainda puxo o assunto lá do blog diante da minha falta de tempo e ausência do msn e twitter.

Fiz um texto ontem pela madrugada o caio lausi inclusive comentou, mas vi que aquilo não era a solução e resolvi apaga-lo em seguida, bem como varios outros textos meus...

Resultado, estou reformulando o Portal Meira e tentarei dar uma qualidade diferente aos textos, sem muitas firulas e outras gracinhas, com mais objetividade e facilidade de entendimento, ainda que percam em profundidade.

Por outro lado devo abrir mais o conteudo do blog, definindo em pelo menos tres ou quatro grandes áreas: Textos Opininativos, vídeos legais, imagens interessantes e talvez tutoriais...

As vezes é preciso abaixar a cabeça e reconhecer que nem tudo se pode e faz melhor o que se pode...

grande abraço!

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.