QUAL A FUNÇÃO DO TWITTER?


Muitos se perguntam até hoje sobre qual a real função do Twitter. Uns dizem que é para compartilhar notícias, links. Outros que é uma Rede Social (que besteira, né?). Há ainda os que usam apenas para jabá do blog ou de algum serviço. Cheguei até a encontrar alguns que dizem que o Twitter serve apenas pra divulgar regras de como se usa o Twitter. O fato é que o Gilberto, um santista profundo conhecedor do folclore e exímio contador de causos, mandou-me um link de um vídeo no YouTube.


Normalmente não dou muita bola porque minha conexão me faz passar raiva com qualquer coisa que precise de um pouco mais de velocidade. Desta vez, por motivos que não declararei aqui, consegui ver bem. Olhem só a pérola com a qual me deparei:




Quem assiste ao Metrópolis já deve ter visto o programa “Reclamações” que no vídeo acima falou da nova onda: O TWITTER. Deem uma olhada nos vídeos relacionados. Se você não rir, é uma pessoa absolutamente normal.



2 comentários

O twitter foi criado apenas pro lingery day, o cara que criou o twitter apenas mascarou a bagaça com uma embalagem new wave pra poder ver minas de qualidade e com conteudo mostrando seus conteudos.
Acho que o Twitter é mais uma ferramneta internetica modista que substitui a anterior: Orkut, Msn, Chats, Foruns tem como proposito ser o fim de um meio. O twitter como tantas outras modernidades é a criação uma necessidade sem funcionalidade pratica nenhuma, que vai ser exaurir em sim mesmo e criar uma nova demanda sobre outra necessidade mais futil ainda.

ps: já saiu a versão erotica do twitter? Tipo digite quem você está fazendo?

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.