No meu tempo as coisas eram muito loucas


Há muito tempo, desde quando ainda trabalhava numa metalúrgica, guardo algumas charges numa pasta. Primeiro fazia simplesmente por admirar o trabalho de cartunistas como Ziraldo, Adão, Laerte… Depois, já na faculdade, descobri que poderia usá-las nas aulas de Linguística, de análise do discurso ou apenas incrementar minha avaliações já na época em que comecei a lecionar. Dia desses, resolvi rever estes arquivos e passarei a disponibilizar algumas delas aqui. Se houver um comentário, o farei.

Velho idade rabujento Angeli é ácido. Nesta série, se não me engano, ele retrata a si mesmo já na velhice. Há 10 anos, essa imagem me fez pensar em como eu estaria hoje. Não errei por muito. Talvez a diferença sejam os dígitos a menos na conta bancária.

A série “Imagens de arquivos” faz parte de uma série de charges que guardei ao longo dos anos. Imagens que retratam momentos felizes ou não de minha vida.


1 comentários :

OLá! Sou do blog WebAlternativa e vi seu comentário lá na entrevista do Caio!
Realmente o blog dele é ótimo!
Ele indicou você para uma entrevista... me passou o seu twitter para eu entrar em contato, mas não tenho twiter... então o jeito é convidar por aqui... rs
E aí, topa?
Obrigada pelo comentário! Sinta-se sempre bem vindo ao Web Alternativa!
Abraços!

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.