Piadinhas dominicais




"SOGRA DESAPARECIDA"
Um cara foi a delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado disse:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você me fala?
- É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

"CASAMENTO DE BÊBADOS"
Os dois vagabundos tomando pinga no bar:
- Escuta, que festa foi aquela que teve aqui ontem? Ic!
- Ah, foi um casamento...
- Que bom! E os noivos, estão bem? Ic!
- O noivo está no cemitério, e a noiva no hospital.
- Que horror! O que houve? Muita bebida?
- Não. O noivo é coveiro e a noiva, enfermeira...

"MANUEL TOPA TODAS"
Maria no almoço de Domingo:
- Manuel, tu comes torta?
- Se eu como torta? Se eu já comi uma corcunda, vesga e desdentada, não vou comer uma torta? Claro que vou!

"SAUDADES DE JOAQUIM"
No funeral de um português operário, um homem, desconhecido da família, chora muito. A mulher do falecido se aproxima e pergunta:
- Era seu amigo?
- Era...snif!
- E gostava de você?
- Demais. Suas últimas palavras foram para mim, ó pá...
- Ah, é? E quais foram?
- Manél, não mexe no andaaaaime!

"PAPO DE BAR"
- Tu gosta de mulher de peito caído?
- Eu não, tá louco?
- E de mulher de mau hálito?
- Claro que não!
- Com pêlo na perna e olho de peixe morto?
- Eu não, cara!
- Então para de cantar a minha mulher!!!!

Recebidas por e-mail de alguém que ignoro.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.