Problema com o Dropbox


Mais um post sem imagens? Não!

Mobilidade é isso

Se você navegou pelos posts que não estão na página principal deve ter percebido que está faltando alguma coisa. Sim, as imagens sumiram. Não, não deixei de pagar o serviço de hospedagem, pois uso o Dropbox. Gosto dele pela facilidade de simplesmente copiar para uma pasta do meu computador e tê-las, automaticamente, enviadas para lá. Se eu quiser fazer qualquer alteração, faço no computador e ele atualiza com o servidor. O problema é que desde ontem, as imagens deixaram de aparecer, inclusive a do banner que tenho em alguns blogs.
O post é pra avisar vocês e agradecer ao Dropbox que, numa tacada só, fez-me hospedar algumas coisas em outros lugares e , de quebra, diminuiu a visibilidade do blog.
Imagem

3 comentários

Eu hospedo m=as imagens dos Artigos no Picasa, até testei o DropBox, mas o Chromo reclama... (ñ literalmente!)

Então faço o seguinte, hospedo as dos Artigos no picasa, e as demais no Image Shack, tem funcionado perfeitamente, já para hospedar arquivos....

--
AndersonZ1.

Reply

Anderson, comecei a usar um outro gerenciador de postagens para o blog. O Zoundry hospeda automaticamente as imagens no Image Shack, mas a julgar pelos problemas de ontem, não sei se é uma boa opção. Obrigado mais uma vez pela visita.

Reply

Parece que o problema não é só meu!

O layout do meu blog tá todo quebrado, pelos arquivos hospedados no Dropbox.

E pensar que vinha funcionando tão bem!...

Alguma dica, que não migrar?!...

[]'s @inaciorolim

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.