O Twitter é meu buteco


Com um banheiro assim, até eu beberia muita cerveja.

Durante minha vida nunca fui assíduo frequentador de butecos. Sei da validade desse encontro para beber e jogar conversa fora, mas acho que por ter tido dois tios alcoólatras, em casa os bares eram um campo não muito seguro. Normalmente, quando saía para bares, era com amigos e sempre pra comer. Quando acabávamos, ou ficávamos por ali conversando ou cada um ia pro seu canto. Diante disso, acho qe fiz do Twitter o meu buteco e semelhantemente ao local onde os assuntos são as paixões clubísticas, os casos de infidelidades, as fofocas sobre a mulher do próximo, sobre o tamanho da ferramenta, acabamos por conversar sobre tudo por aqui. Isso tem feito com que eu cada vez menos me preocupe com o blog. O layout está legal. Talvez melhore o cabeçalho. Os widgets estão legais também. Acho que falta apenas o de seguidores, um espaço para banners de parceiros. Vamos levando assim, pois, embora aqui tudo esteja muito calmo, lá no Twitter a coisa pega fogo. Aproveito pra apresentar meu novo avatar de lá.

Sinistro, não?

5 comentários

Pois é "cumpanheiro", se eu bebesse diria que já tomamos muita cerveja nesse buteco, não é vero?
Sobre o "leiaute" do seu blog, realmente melhorou muito, falta pequenos ajustes para ficar perfeito.
Quanto ao avatar, "prefiro não comentar". Rsrsrs

Reply

Doido mesmo você, eim, @tutorunopar, por mais chavão que possa parecer, dizer que amizade é uma alma em dois corpos cabe bem no que acontece com algumas pessoas que conheci na internet. Você, certamente, é uma delas. Valeu pela companhia.
Quanto ao "leiaute", não se acanhe em me dizer o que acha que ficaria legal por aqui.
Já sobre o avatar... por que não comentar nada?

Reply

Realmente, pensando bem, o Twitter é um Boteco mesmo!

Quanto ao layout, sou suspeito pra falar, pois o template é o mesmo que o meu, então acho que v sabe se eu gosto ou ñ, né?

AH, o Twitter também tam feito com que eu me preocupe menos com o Blog, e também escreve menos nele! ¬¬

E quanto ao avatar, #MEDO, para mim vc era o Monk... (era esse seu avatar né?), eu até hoje ñ me acostumei com o do Compulsivo, pra mim ele ainda é o Marvin...

--
AndersonZ1.

Reply

ótemo post, cara! =)

tem gente que aparece por lá p/ brigar e, como ocorre nos botecos, tentam tornar aquilo um "porre". rs

abraço e parabéns pelo blog.

Reply

Anderson, você concorda porque é um dos que mais bebem lá, né? Falam que sou um tuiteiro compulsivo, mas você, quando está efetivamente por lá não fica muito atrás...rs. Abraço, amigo.

Pavarini, confesso que é uma alegria muito sincera receber sua visita aqui. Digo isso porque sou super-fã do seu blog. É, tem gente que vai lá única e exclusivamente pra brigar.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.