O que esperar de alguém como eu?


Quando analiso aquilo que escrevo, fico um pouco receoso. Digo isso, pois espera-se de alguém formado em Letras, um texto cheio de figuras de linguagem, de citações famosas, de análises de livros, filmes e o diabo a quatro. Não faço isso aqui. Blogo por diversão, blogo para passar o tempo e gastar aquele que deveria ser dedicado às atividades mais... digamos... altruístas, familiares, beneficentes... mas não estou nem aí... gasto meu tempo naquilo que me dá prazer. Tem gente que ama correr atrás de uma bola junto com outros 21 homens. Tem gente que gasta seu tempo no bar, gastando o que tem e o que não tem com bebidas, tem gente que brinca de caverninha em lugares escusos e inapropriados. Eu escrevo aqui e . Poderia estar estudando agora, lendo um livro, mas porque faria isso se quero estar aqui?
Ahhh... doido, mas quem vai ler isso aqui? Eu lá estou interessado nisso. Gosto que leiam, comentem, mas se isso não acontecer, dane-se, não é? Cada um faz o que quer!
P.s.: esse texto foi motivado pela infeliz experiência de ler o blog da Preta Gil.

2 comentários

O mais louco é que a gente não está sozinha. É bom te ler...
\0/

Reply

Márcia, não estamos mesmo. Vejo pessoas viciadas em coisas tão nocivas que meu prazer em navegar chega a ser um bálsamo pra humanidade.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.