Mau gosto tem limite?


Nem quando ainda estava chegando à idade da razão eu queria fazer uma tatuagem. Sempre achei que não combinava comigo, principalmente porque deveria fazer uma da cor do segundo uniforme do Palmeiras para que aparecesse.


É muita melanina não acha?

Trabalhando numa metalúrgica, tive um amigo que era metido a fazer engenhocas. Houve uma época em que ele queria fazer uma arma de fogo. Não sei porque aquelas horas de almoço gastas projetando se era possível conseguir com um maluco que morava ali perto da fábrica. Outra coisa que ele inventou (essa eu testemunhei funcionando) foi uma máquina de tatuagem. Por mais porcaria que fosse o mecanismo, ela funcionava. "Infelizmente funcionava", ele disse semanas depois, pois numa noite de bebedeira, ele fez uma tatuagem. Bom, ele estava bêbado e o maluco que fez também. O resultado? Eu deveria ter tirado uma foto da besteira, mas a máquina digital não tinha se popularizado ainda. Certo é que ela era de um mal gosto só comparado ao do amigo abaixo.


Não, mau gosto não tem limite.

1 comentários :

Quanto à moca palmeirense..affff que pecado, é encostar nela já fica tatuado prá sempre pelo menos na alma, agora, o mano abaixo...tadinho se está vivo é testemunho de milagre, vai ganhar uma grana lá na Universal kkkkkkkkkk
bj

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.