PALAVRAS CRUZADAS EVANGÉLICAS


Muitas são as pessoas que procuram atividades para usar na Escola Bíblica Dominical ou naqueles desafios bíblicos que se faz nas reuniões na igreja. Nessas horas, uma atividade bem legal são as palavras cruzadas evangélicas. Elas desafiam os conhecimentos bíblicos dos participantes e são uma atividade muito saudável.




atividades evangélicas para imprimir


Se você quer mais atividades evangélicas como estas, visite o post Caça-palavras evangélicos para imprimir.

6 comentários

Acho maravilhoso!
É mais um recurso para levar-mos a palavra de Deus aos que precisam. E também para alguns que não aceitam a palavra propriamente dita, isto é, com a bíblia.
Levo inclusive para meus alunos na sala de aula.
Amei.

Reply

Eveline, dei aulas na escola Adventista. Lá éramos orientados a fazer uma meditação antes da primeira aula usando um livro de meditações diárias escrito por diversos pastores adventistas. Depois do intervalo, fazíamos a leitura da bíblia. Era uma pequena leitura e uma pequena mensagem escrita pelo capelão da escola. Era gratificante. Tínhamos espaço para colocarmos pedidos de oração e o professor, na maioria das vezes, quem fazia a oração. Bom saber que faz isso também.

Reply

Achei criativo, pois nós cristão precisamos de conhecimento e assim adquirimos com mais facilidade. O que faltou foi a solução.

Reply

só uma palavra cruzada??
VAMO LÁÁÁ Bauruuu!!! (obs: sou de Bauru :PP )

Reply

GOSTARIA DE SABER COMO JOGAR A PALAVRA CRUZADA EVANGELICA,,,,,,,,ACHEI ESSE SITE INTERESSANTE BOM INSTRUTIVO,,,,,OBGD

Reply

Gostaria de saber a resposta deste passatempo.......Michelle

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.