Teste a velocidade de sua conexão



Você já se sentiu enganado pela prestadora de serviços de banda larga? Já desconfiou que a velocidade contratada não estava sendo realmente aquela com a qual navega? Faça o teste visitando o site RJNET.Confesso que tenho minhas dúvidas quanto aos resultados. Isso porque tenho o plano 3G da Claro. A velocidade contratada é de 250 Kbps. No teste, obtive 502.81 Kbps. Devo ficar feliz? Bora baixar um monte de coisas de madrugada!

P.s.: Um pouco mais próximo do real é o teste do site DSL Reports. Nele, obtive 371 Kbps para download e 56 Kbps para upload.

[update] Compare a velocidade de carregamento do seu site com a de outros blogs. Dica do Compulsivo referindo-se ao Arquivinho. Este blog, o qual você lê agora, carregou em 4,8 segundos.

Imagem via Google do site "Quinta Categoria".

2 comentários

Fique feliz. Aqui no interiorrrrr do Rio a claro de 250, quando conectada ao sinal 3G, bate 500. Já testei uma madrugada inteira e mesmo com o sinal com apenas 3 pontos o download permanecia na casa de 60Kbps.

Reply

Realmente. Quando assinei o serviço, disseram que estavam em manutenção nas torres para disponibilizar o serviço em mais pontos da cidade. Por causa disso eu poderia ficar sem sinal. Não fiquei nenhuma vez e estou tendo essas surpresas. Bendita hora que cancelei o Speedy.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.