Pérolas escolares - 5 - Caso de polícia


E aí? Presenciou alguma pérola como essas que tenho postado? deixe-as nos comentários se forem muitas. de minha parte, vai mais uma:
"Um aluno dessa série,em 2003, insistia em ficar chutando uma bolinha de futebol na sala,após alguns avisos de que ele ficaria sem ela,eis que a bendita veio em minha direção e a confisquei.
ALUNO: Cê não vai devolve o bolin??/
EU: Você foi avisado,agora,não sei se tu é surdo ou não entende uma palavra em português.
ELE: Viu,o meu tio tá preso.
EU:????
ELE: É,o meu tio tá preso.
EU: Pois é, coitado do carcereiro que tem q aguentar ele lá e eu tenho que suportar você aqui. Viu como somos azarados??
Aí ele ficou quieto.Ele tinha essa mania para apavorar os outros. Ele só foi expulso depois de entrar na secretaria e roubar a mesa da coordenadora. Antes ele já roubava os colegas de sala,mas todos tinham medo dele justamente por causa do dito tio."

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.