Links para onanistas frustrados


Mergulho+molhadinha

Vamos começar com o gif, né? Baixe-o daqui.

Esta será uma semana de vacas magras. Começo em outro emprego, viagem para casamento da cunhada, 92 redações para corrigir. O tempo será contado, por isso, postagens, creio, serão apenas de imagens ou de algo que eu já tenha escrito e esteja guardado. Tenho segurado algumas coisas para esses momentos em que não sobra tempo para escrever. Na dúvida, leia os posts abaixo. Digamos que estou desenterrando algumas coisas.


- Tutorial definitivo para Twitter
- Vai sacanear a mãe
- É bom saber Gramática?
- Como ser EMO e não dar pra ninguém
- Como esconder pornografia no computador

Além desses, confira os mais populares (segundo o Analytcs) do blog.

P.s.: Perceberam que o post está em edição, não é? Acho mais coerente já que não é de bom tom fazer milhares de posts só pra dizer que fez, né?

4 comentários

AHHHHHH! Jessica Alba!

Reply

Oh que coisa boa!! A moça também rssss
Felicidades no novo emprego e saúde pra encarar toda essa parada... festa de casamento...até pode ser legal. Se beber, não dirija :o)
abraços fessor
\o/

Reply

Malcontux, quer dizer que o senhor reconheceu? Seria uma variação do "macho até debaixo d'água"? Eu não a conhecia não, mas já era apaixonado pelo gif.

Márcia, obrigado querida. Confesso que estou meio apreensivo, pois há algum tempo não dou aula de Literatura. Sobre a festa, tranquilo. Apenas espero que a filha entre de daminha direitinho. Beber? Sou co-autor da lei-seca!

Reply

Você reconheceu a Jessica Alaba????? Que blasfêmia!

Não assistiu "Into the Blue(Mergulho Radical)"? Cena do Filme.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.