Two and a Half Man - história e vídeo


Se há uma coisa de que passei a gostar desde que assinei tv a cabo é do seriado "Two and a Half Man". Usando todo meu conhecimento de Google, esta é "uma comédia sobre homens, mulheres, sexo, namoro, divórcio, mãe, pais solteiros, relacionamento entre irmãos, família, dinheiro e, o mais importante, amor. Mais especificamente, é sobre as vidas de dois irmãos, um filho/sobrinho e as muitas mulheres que os cercam."

Charlie Harper (Charlie Sheen, "Spin City") é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem uma bela Mercedes na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), e seu sobrinho, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.
Apesar das complexidades de suas vidas e do estranho relacionamento entre eles, Charlie e Alan têm uma coisa em comum: ambos amam Jake e querem o melhor para ele. Como resultado, eles tentam criar uma pequena família que promete tornar cada um deles um homem melhor.

Pra que vocês tenham idéia de como é hilária, veja só um trecho do episódio em que Harper ajuda um coral de crianças numa audição.



Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.