10 argumentos para faltar à aula


1. Já que a aula é um dever, vamos dever mais uma aula.
2. As melhores recordações que tenho da escola são os dias em que matei aula.
3. Estou no cio.
4. Sinto uma alergia a uniformes...
5. Alguém pegou gonorréia no banheiro da escola.
6. Se eu aparecer, também serei reprovado.
7. Antes só do que mal escolarizado.
8. Neste momento eu tenho tudo que quero da vida: uma cama quentinha e uma mãe compreensiva.
9. Derrotei o travesseiro, mas, perdi para os lençóis.
10. Estou com distensão na orelha.

Cinco motivos a mais, porque os 10 iniciais podem falhar.

11. Depois de uma notícia como a de ontem, o que você queria?
12. Acordei cedo e dormi de novo.
13. Esqueci onde fica a Escola.
14. Eu poderia mentir, mas, direi a verdade. Só que em outra ocasião.
15. Eu não mato aulas. Elas é que me matam.

1 comentários :

Adorei, ri muuuuuuuito com o texto! ahaha.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.