Novamente... boas dicas de blogs


Nas próximas horas, é bem provável que eu mexa no layout do blog. Passarei a usar o Arthemia. É certo que o Stanislaw (do blog "Copia, meu filho") disse que mudo a todo tempo, que pedra que muito rola não cria limbo. Mas tenho culpa se sou insatisfeito. Já falei que se eu tivesse dinheiro eu mandava fazer um exclusivo, mas gastar com isso nem é uma prioridade ainda (principalmente se eu continuar desempregado). Vamos lá. Pode ser que fique meio bagunçado na próxima hora, mas as postagens estão aí. Divirtam-se se puderem...rs. Na dúvida, dê uma passada nesses blogs que coloco abaixo. Os dois primeiros são parceiros. Os outros, sempre me rendem um tempo de diversão.

Blogger's phera - tutorias escritos pela Rô.
Copia, meu filho - já falei mais de mil vezes, lá está apenas o melhor de todos os outros blogs.
Blog and Web - templates para quem é insatisfeito como eu.
Incógnito - blog onde o Éverton escreve. Ex-aluno, palmeirense e de humor refinado.
Goiabas Verdes Fritas - a Priscila escreve aqui. Não nos conhecemos, mas gosto bastante de seu blog e ainda por cima ela é de SJC.
Charges.com.br - charges para rir ou chorar.
PavaBlog - como ele mesmo diz: Pimenta no blog dos outros é refresco.

2 comentários

..quero que conste: você tem uma nova leitora ! ..passei para apreciar a nova aparência da página.. ficou... clean..rs..gostei.. estarei com frequência por aqui.... gosto das "piadelas" ....um abraço

Reply

Poxa, menina, fico imensamente feliz com seu comentário. É claro que isso é o tipo de coisa que qualquer um gostaria de ler, mas muito mais eu, pois sou extremamente inseguro (segredo, eim) quanto à imagem do blog. Já mudei tantas vezes que nem me lembro de qual foi o primeiro layout que usei. Bem, obrigado e volte mais vezes, pois a casa agradece!

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.