Mudanças no blog


[modo irônico ligado] O que era bom se acabou.[modo irônico desligado]

Segunda volto pra casa. Fim de férias e isso exige algumas mudanças. Preparei postagens até o começo de fevereiro, por isso o blog não ficará sem atualizações. Na medida do possível postarei algo com "sustança" nesse tempo, principalmente porque quero sair da linha discada (isso mesmo, estou sem banda larga em casa) e assinar logo um serviço que preste (sim, Speedy, não penso em você!).
Sobre o blog, mais uma mudança ocorrerá. De forma semelhante ao que a Rô disse num post recente, o site está um pouco pesado. Isso porque uso diversos widgets com javascript. Isso, como todos sabem, torna o site mais lento para carregar. Imagine então abrindo o blog com linha discada. Por isso, farei no braço esses widgets. Os posts em destaque serão atualizados conforme achar necessário. Provavelmente eu apresente ali um post de cada uma das categorias contempladas. Além disso, o widget de posts mais populares será montado a partir do Google Analytcs. O Compulsivo já disse, quando indagado, que faz isso. Se ele faz, é mais que prudente eu fazer também... [modo maria-vai-com-as-outras] ... rs. O Widget que exibe as atualizações do Twitter sairá do blog. Não há necessidade dele ali, embora ache que o número de seguidores que tenho aumentou consideravelmente depois de verem ali as pessoas com quem converso. Paciência.
Outro que mudará é o widget de "posts mais comentados". Como recebo poucos comentários no blog (isso vai mudar nesse ano) posso fazer no braço também.
É isso. Hoje estou mexendo no computador (não, não vou ao Campus Party). Formatei a máquina e estou atualizando tudo aqui.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.