Best Blogs Brazil 2008 - Etapa Final


Pelo segundo ano, está acontecendo o Best Blogs Brazil, uma premiação para os melhores blogs na opinião dos internautas. O prêmio foi criado por Cynara Peixoto, editora do Mundo Tecno. Nessa edição, um blog muito querido está entre os finalistas. Falo do Blogger'SPhera, indicado e finalista como melhor blog na categoria Metablog.

Nas palavras da própria Rô Zanchetta:
"Metablogs são os blogs que escrevem a respeito de blogs. Apesar de parecer uma categoria bem específica, ela pode ser ampla, pois nela se encaixam: blogs com tutoriais para desenho de templates e funcionalidades, blogs sobre monetização, sobre marketing de busca, sobre como escrever em blogs, blogs que disponibilizam templates prontos, ou aqueles que simplesmente falam sobre a blogosfera em geral."
Para votar você precisa fazer um cadastro que não dura mais que dois minutos.

Acabei de fazer e votar no Blogger'SPhera. Para fazer o mesmo, meus 40 leitores fiéis, basta seguir os passos indicados por ela nesse post ou ir direto para a página do Best Blogs Brasil 2008. Boa sorte a todos.

Nas outras categorias, indico:
É isso, quando conhecer melhor os indicados nas outras categorias, atualizarei aqui.

2 comentários

Aeeeeeeeeeeee valeu por me indicar rs..
eu praticamente já jopguei a toalha...
Estou concorrento contra o Papo de Homem que é um ótimo blog por sinal.

Reply

Vinicius, como eu já te disse por e-mail, já era leitor de seu blog. Indicá-lo é apenas consequência do gosto que me dá lê-lo. Fique à vontade para voltar aqui, comentar e, se quiser, papear. De minha parte, fica a admiração por seu trabalho.

P.s.: concordo que Papo de Homem é um blog contra o qual dificilmente dá pra competir. Alguém que já apareceu na home do UOL não é pouca porcaria!

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.