MSN e a brincadeira do BAIXAR BR


Às vezes, recebo algumas coisas por e-mail ou vejo navegando por aí e não acredito. Num parênteses apenas, assisti a um pedaço do debate para a prefeitura de São Paulo. São hipócritas e não ficam vermelhos. Voltando, ontem, acho, recebi por e-mail o feed do blog Baixar BR. Até aí nada de mais se não fosse o fato deles postarem o... pfff... "Messenger 7.5." Poxa, já estamos na versão nove e os caras me postam essa versão? Não acredita? Veja aqui então o post. Isso me leva a crer que ou há uma tentativa velada de ludibriar o povo, que achará que o programa é novo ou então que eles acreditam que alguém irá baixá-lo. Bem, se não quer a versão 9, baixe a minha versão. Qual o diferencial?


Não sabe o que é o Multi MSN? É um pequenino programa que possibilita a abertura de vários MSN's ao mesmo tempo. Perfeito pra quem quer manter um MSN para os amigos e outro apenas para zoeira. Ótimo também pra quem quer conversar com a fulaninha sem que ela saiba que é você. Serve até pra testar a fidelidade do cônjuge, pois você saberá de preferências e como conversar.
Agora, se não quer isso, baixe a versão 9 dos parceiros do MultiBrasil. Segundo eles, "essa nova versão chegou para abalar e mostrar que ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram implementados. A maneira como se faz o login é a mesma: você digita seu endereço de email, senha e escolhe uma opção de status.
As melhorias, no entanto, são outras."
  • Se você desejar acessar as Ferramentas, basta clicar no botão “Mostrar Menu” para verificar as funções.
  • Instalador repleto de ferramentas, por padrão, traz o novo Windows Live Messenger 2009 apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa.
  • Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds.
  • Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer.
  • Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias.
  • Para quem possui blogs, o Writer, que é uma ferramenta excelente.
  • Oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.
Por último, se você não quer deixar rastros, use o WebMessenger, versão online do comunicador mais usado atualmente. E olha que o ICQ já foi unanimidade.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.