La vou eu de novo


Domingo temos eleições novamente. Cria que eram cinco as cidades no estado de São Paulo que teriam segundo turno. Bauru, infelizmente é uma delas. Digo infelizmente porque, não morando lá, terei de achar um lugar para justificar minha ausência. Há um erro, no entanto, num grande portal de internet. Via o "Estadão.com" agora e, na notícia sobre o debate de logo mais, havia um erro. Além do município de SP, Bauru também aparece como lugar em que haverá segundo turno, mas São José dos Campos não. O atual prefeito foi reeleito. Veja aí o print da notícia errada.
Como sempre, clica que cresce!
Link da notícia

Clima de ataques e baixarias

Nesse clima, ainda consigo rir com as charges do Nadaver. Uma delas, que guardei para usar em alguma avaliação de Língua Portuguesa futuramente, lembrou-me um candidato, conhecido no meio evangélico aqui da cidade. Sendo negrão, antes mesmo de ver essa charge do Affonso, já usava o bordão:
"Não vote em branco"
O trocadilho é infame, mas a sacada é inteligente. Os que ainda estão indecisos podem escolher alguém espirituoso... De gente safada que acha que somos bestas já está cheio lá.

Via Nadaver.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.