Eu não uso eufemismo


Sei, estou devagar na reformulação do blog, não? Vamos aos motivos:

  • Estou terminando a reforma da casa que comprei. É um período difícil, pois o dinheiro acabou faz tempo;
  • Não fiz meu recadastramento no Estado. Apesar de estar na escola todos os dias, fui avisado um dia antes do prazo final e perdi a chance de fazer na internet. Agora terei de ir até a Diretoria de Ensino;
  • Estou em semana de provas. Se cada classe tem em média 30 alunos e tenho seis classes já são 180 provas, certo. Some-se o fato de que sou professor de Gramática e Redação. Isso mesmo, 360 provas;
  • Tenho me preocupado com os rumos que minha vida tem tomado e a necessidade de manter uma certa imagem. Político sim, mas não deixo de sofrer. Acreditem, não sou irônico e sarcástico o tempo todo;
  • Preciso pôr em dia minhas leituras. Descobri que seria uma boa maneira de relaxar sem estar conectado;
  • Tenho passado um nervoso danado por causa da Telefônica. Acreditem, se a Juliana tem comido o pão que o diabo amassou por causa deles, minha situação é tão grave quanto a dela. Mas isso merece um post nos próximos dias.
  • Bateram no meu carro em maio. Apesar da aparente disposição em acertar todos os débitos referentes ao conserto, o desgraçado infeliz que bateu na traseira do meu Gol 1000, acha que devemos rachar as despesas... Claro, entrei no Juizado de Pequenas Causas, mas isso parece que demorar a acabar. Pior é que o dinheiro do conserto é o que falta para terminar minha reforma;
  • Não sei, mas devo ter cara de rico. Mais de mil reais para levar um piano, um sofá e outras coisas que toda casa tem? Mudança é sinônimo de despesas. Vou contratar um caminhão, desmontarei os guarda-roupas e seja o que Deus quiser.
(continua)
Não entendeu o título da postagem? Leia esse post explicativo então.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.