De novo


Baixei hoje o template disponibilizado pelo Compulsivo. Por favor, não me interpretem mal, mas colocarei no blog e vou, durante a semana, mexendo nos gadgets, nos links. Aproveitem as postagens mais antigas, por favor, e visitem meus amigos no blogroll.

Preciso:
  • alguém que me ajude a criar um banner para o blog;
  • alguém que crie uma imagem para o cabeçalho;
  • sugestões de postagens;
Pronto, agora só falta pedir pra alguém postar para mim.

Obrigado pela compreensão.

Sei, é o fim do mundo eu não parar com um template!

4 comentários

Acho interessante este template, vou me espelhar no seu para ter idéias então!ok? Abraços

Reply

Uma pergunta: Como você instalou nas abas os posts mais recentes e mais acessados? Você poderia responder para mim!

Reply

Olá Diego. O template, como eu disse na postagem, é do mestre Compulsivo. dê uma olhada no blog dele também, se é que não o fez. Fique à vontade para copiar o que quiser, mas confesso que tudo aqui é compilação do que a Juliana Sardinha , Rô e Compulsivo já fizeram. Grande abraço e valeu pela visita!

Reply

Continuando... os posts mais recentes é simples. Basta inserir um gadget de Feed com o endereço do seu feed. Quando você publicar algo, automaticamente ele indica a postagem lá.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.