Alento a este viciado em computador


Por que é tão difícil entender isso. Dia desses, num dos blogs, que leio com frequência, a dona disse que ficou afastada (isso, era uma blogueira) porque o médico afirmou que ficar no computador não é descanso. Não me lembro quem  fez tal afirmação, mas discordo em partes. Quando se torna um vício, sim, é nocivo, mas entendo que quatro, cinco horas na frente de um computador, desde que não se trabalhe com ele durante o dia todo é sim diversão e descanso. Longe de mim os embates que vejo em comunidades por aí. Ficar aqui procurando um template bonito, dicas nos blogs de que tanto gosto... tudo isso pra mim é um bálsamo. Primeiro porque gosto demais de mexer com o computador (mesmo sendo iniciante) e também porque não ouço vozes. No máximo, uma música cujo volume e letra escolho. Se isso não é descanso, não sei mais o que é. Já desisti de falar isso em casa e a pesquisa mandada pelo Gilberto (outro que não fica sem "navegar" um dia sequer) acabou dando-me alento. Veja-a:

"Homens ficam mais felizes enquanto acessam a internet, enquanto mulheres preferem passar tempos agradáveis com a família para obterem alegria. A conclusão é de um estudo realizado na Austrália sobre o que faz as pessoas felizes. Para produzir o "Índice da Felicidade", os pesquisadores ouviram 8.500 pessoas na Austrália com 18 anos a 64 anos de idade. A maioria de mulheres e homens escolheu o relaxamento como a atividade que os faziam mais felizes --63% dos participantes optaram por essa alternativa, mas as semelhanças entre os sexos terminam nesse tópico. Em segundo lugar para os homens ficou a alternativa de navegar na internet, jogar games on-line ou acessar redes sociais como o Orkut. Pouco mais de 50% dos homens ouvidos afirmaram ser felizes durante essas atividades. Entre as mulheres, apenas 39% escolheram essa opção. Enquanto isso, 55% das mulheres afirmaram que fazer refeições e passar tempo com a família são as atividades que trazem felicidade. Entre os homens, esse índice foi de 45%. A pesquisa foi realizada pela consultoria The Leading Edge, durante uma semana de agosto".

Viu, Nane, não sou tão estranho assim!

Quer dicas de onde achar a dica que tanto procura ou simplesmente um lugar para passar bastante tempo ocioso em vez de ficar procurando pornografia na internet veja os blogs abaixo e na lista do menu no footer do blog!


Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.