[MÚSICA] Ana Person - Que eu traga na canção





Cantora, compositora e violonista Nascida em Marília-SP, Ana Person iniciou sua trajetória musical aos nove anos, no momento em que compôs a primeira música ao violão. A partir daí vieram muitas atividades ligadas à arte e premiações. Cursou Comunicação Social na Unesp de Bauru, cidade onde atuou como Agente Cultural e ministrou vários cursos nas áreas de violão e musicalização infantil. Atualmente divulga seu trabalho artístico produzindo shows de MPB e autorais, Mensagens Musicais ao vivo e Performances musicais temáticas em todo tipo de evento, além da belíssima interpretação do Hino Nacional Brasileiro à violão e voz em aberturas de Jogos Esportivos, Congressos e eventos institucionais.

Participou de oito Festivais de MPB, tendo conquistado premiação em seis deles.
Tem seu trabalho reconhecido a nível nacional devido a sete apresentações no programa de calouros da Tv Record, “Raul Gil”, e o lançamento em Dezembro de 2002 do CD Conceitual "Que eu traga na canção" com composições próprias e venda antecipada.

Compositora eclética, Ana Person é aberta a toda nova tecnologia a serviço da música. Com várias influências musicais, deixa fluir os sentimentos em forma de canção, o que resulta num trabalho diversificado tanto em ritmos, compondo baião, funk, rap, reggae, baladas, samba, bossa, quanto em temas como ecologia, questões sociais, o romantismo, o cotidiano, etc.

Como intérprete, procura valorizar cada palavra, cada respiração como também o silêncio na música. Seu cantar é natural, suave, emotivo, profundo, sem arroubos técnicos nem malabarismos vocais, com forte influência da bossa-nova.

Quando atua com banda prefere a linha acústica e bastante percussiva, sem sobrecarregar as canções com arranjos excessivamente pop ou eletrônicos, valorizando o timbre dos instrumentos que devem dialogar harmonicamente com as palavras.

Navegue pelo site oficial e conheça melhor a mulher, mãe e artista Ana Person.

Gênero: MPB
Ano: 2002
Cidade: Bauru/SP
Influências: Tropicalismo, Bossa nova e outros
Contato: Zé Ramos
Telefone: (14) 3236.1520 Veja no primeiro comentário que o telefone mudou.
E-mail: zeramos@anaperson.com.br

CD Conceitual: Que eu traga na canção - 2002 - Independente[/COPY]

Abaixo, duas canções de que gosto muito.Incentive a troca de informações, mas não prejudique o artista!



1 comentários :

o novo contato da artista é (19) 4117-0444
ou 9718-0339

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.