Configurando o Easyshare


Pode não ser o que paga mais, mas é um dos mais fáceis de configurar. Muitos arquivos postados em blogs estão nos servidores do Easyshare, por isso, nada melhor que se acostumar com o dito. Vamos às configurações:

Cadastrando-se:

Para se cadastrar basta ir na página inicial do Easyshare e onde está escrito "Create an Account" você digita seu nome, e-mail, senha e senha novamente e clica em no botão "Create an Account". Pronto.

Configurando para ganhar dinheiro:

No topo dá pagina do Easyshare tem um pequeno link denominado "LOGIN". Clique nele e entre com seu nome de usuário (email) e senha.
A primeira coisa a fazer é clicar em "ENABLE REVENUE PROGRAM" (parte esquerda da tela para ao invés de pontos, você começar a ganhar dólares pelos downloads.
Depois disso, clique em "MY PROFILE", e escolha a forma como quer receber o dinheiro. Os sites de dicas sobre como ganhar dinheiro na internet recomendam o PAYPAL, que aceita uma quantia mínima de 10 dólares e não cobra comissão. Para criar uma conta no paypal vá em "Pagando via paypal", defina o valor mínimo que quer receber, (recomendo deixar 10) e coloque seu email cadastrado no paypal (para o site saber que aquela é sua conta).
Apenas o email já representa sua conta, e com isso ele já conseguirá depositar o dinheiro.
Logo depois clique em " UPDATE PROFILE " para salvar isso tudo.

Mandando arquivos para o Easyshare:

Para mandar arquivos para o Easyshare, você pode clicar em "upload file", depois procurar e mandar o arquivo. Recomendo que baixe o programa que está disponível no site, pois aí você pode mandar do programa mesmo! (não esqueça de colocar seu nome e senha no programa, senão ele faz upload de seus arquivos para qualquer lugar e você não vai ganhar dinheiro)

Quando terminar o download, vai sair um código mais ou menos assim:

http://w17.easy-share.com/1701368465.html

Use este link que ele fornecer para colocar no site e assim a pessoa fazer o download do arquivo.
Cada 1000 downloads ele paga 1 dólar. O Easyshare aceita um arquivo de no máximo 100 Mb e você pode mandar quantos arquivos quiser !



1 comentários :

Olá Bauru! Tenho um seguinte problema:

Tenho uma conta no Easy share que de início não segui esses passos. Estou com vários ePoints e gostaria de saber se ainda é possível recebê-los em dinheiro. Além disso, fiz uma segunda conta no easy, já que estava eu desistindo da anterior. Ao fazer tal conta, verifiquei que não há "ENABLE REVENUE PROGRAM". O que fazer!

Se possível me responda em: charretedemadame@gmail.com

Obrigado

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.