[VÍDEO] Rei da Glória - Daniel Souza


Uma boa surpresa para mim foi achar alguns vídeos do Daniel Souza no Youtube. Entendo que minha vida no ministério de louvor divide-se entre ADS e DDS, isto é, antes e depois de conhecer os cânticos de Daniel Souza. Não gosto do termo, mas realmente minha vida foi impactada pelo Espírito Santo por meio das canções desse servo de Deus. Quando estou triste, canto suas canções, quando estou feliz, também as canto. Quando passei por momentos de intensa provação por ocasião do nascimento prematuro de minha filha e os três meses na UTI, seus cânticos embalavam nossos encontros. Pensando bem, acho que a primeira música que ela ouviu depois de nascer foi o cântico "O Senhor fez-nos um" do "Frutos do Espírito II". Quem não conhece, tem obrigação de conhecer. Quem ainda não entoa esses cânticos no louvor congregacional, deve saber que a igreja será plenamente edificada com a palavra ministrada em meio às melodias. Veja abaixo um vídeo da gravação do DVD "Centralidade".


Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.