Como sacanear seus amigos no Orkut [by Noel]


Há tempos acompanho o blog do Noel. Ali, vi muita coisa que não podia ser vista em outros blogs. Dei boas risadas com as tiradas do próprio Noel. Não entendi o porquê dos colaboradores, pois parece urucubaca. Um blog que era legalzinho (perdoe-me pelo diminutivo), de repente, parou de postar. Caiu no ostracismo. Não sei, repito, o motivo, mas nem me importo com isso no fundo. Lá, uma das postagens que mais me fizeram rir são as que brincam com os scraps de Orkut. Todo mundo, imagino, já recebeu alguma dessas porcarias. Depois que liberou-se o envio de scraps animados então... afff. Como dizia, essas postagens que lia lá eram bem divertidas. Veja, portanto, como sacanear seus amigos no Orkut!

Scrap 1
"Aí cara, sobre ontem, desculpa, eu perdi o controle, realmente não tinha nada a ver eu ter gritado com você, nem ter falado aquelas coisas escrotas... quem nunca errou que atire a primeira pedra!!!
Pensei bastante essa noite, realmente muitas pessoas tem amigos homossexuais! eu não vou deixar de falar contigo por causa disso, é sua opção e eu respeito, ontem quando você assumiu ser gay, foi um choque para todos, eu sempre odiei viados, por isso eu me estressei na hora com você... não esperava isso de você cara...mas vi que foi muito infantil de minha parte, foi mal mesmo ... Você sempre foi um camarada e não são suas opções sexuais que vão estragar nossa amizade! Foi criancice minha, desculpa mesmo... e não ligue para essas brincadeirinhas tolas qdo o chamam de 'boiola, baitola, bicha louca, fru-fru, hello kitty' e tudo mais, estamos no século 21!! Abraços rapaz!! Amigos ainda ????"

Quem recebe algo do tipo, certamente vai ficar um pouco irado, no entanto, há tantas mensagens do tipo que, dificialmente, alguém acreditará na veracidade dos fatos narrados.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.