Download - Snow Buddies: Uma Aventura No Gelo


Antes de ler o post, dê uma olhada nos comentários. Um leitor disse que o arquivo está corrompido. Como não tenho arquivos hospedados em lugar algum, apenas repassei o link. Amigos baixaram e disseram que não há problemas. Na dúvida, procure outra fonte.

Os mais adoráveis filhotes da Disney estão de volta, e dessa vez vão se aventurar em uma emocionante corrida de trenós pelo Alasca. Junte-se aos seus amiguinhos favoritos: o comilão Buderball, a estilosa Rosebud, o sossegado Buddha, o rapper B.Dawg e o bagundeiro MudBud para muita diversão, ação e confusão nesta emocionante história sobre a força do trabalho em equipe e a importância de seguir os seus sonhos. Quando as coisas ficam complicadas, os nossos heróis precisam se juntar aos seus novos amigos Talon e Shasta, e criar coragem para encarar os desafios do caminho. Mas será que eles serão capazes de ganhar a corrida e achar o caminho para casa? Você e sua família vão descobrir isso nesse divertido filme.

Tamanho: 585 MB
Áudio: Português
Formato: Dvdrip
Baixe no Megaupload:

Parte 1 | Parte 2


2 comentários

Cara ta dando erro apos baixar as duas partes.. na hora de descompactar da BAD CRC... tem como postar novamente em outro servidor???? tipo 4shared.... ou mediafire.... ou no adrive....

Reply

Annemann, farei isso assim que voltar para casa, pois a conexão daqui de onde estou serve apenas pra ler o blog, postar alguma coisa e responder os e-mails. Verei como te ajudar, mas isso só acontecerá depois de domingo pelas razões já ditas antes. Valeu por avisar e pode deixar que resolvo! Ahh, não delete o que baixou ainda!

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.