Como aumentar o número de visitantes de seu blog?


Aumentar o número de visitantes. Receber mais cliques nos banners. Melhorar a colocação no Pagerank ou em qualquer outro indexador. Tudo isso é o que a maioria dos blogueiros quer. Uma boa maneira, creio, de fazer tudo isso é seguir a dica da Claudya lá do "Blog Memories". Segundo ela, mexer no código do seu blog pode fazer com que o número de citações dele nos mecanismos de buscas aumente.
Mesmo sem pedir autorização, postarei a dica aqui. Lembrem-se, vi isso primeiro lá no "Blog Memories", portanto visite e vejam o que há de bom por lá. Vamos à dica:
Nos nossos blogs/sites tem um pequeno código que faz com que os comentários dos leitores não apareçam nos mecanismos de buscas, os chamados ’spycrawlers’. Remover essa parte do código, faz com que TODO E QUALQUER COMENTÁRIO NO SEU BLOG SEJA PEGO NAS BUSCAS. Então, remover esse código traz mais tráfego para ambos os blogs (o seu e do seu leitor) e incentiva as pessoas a comentar no blog, o que é sempre bom! Pelo tuto da Amanda do Bloggerbuster, para tirar o ‘nofollow’ do seu blog do Blogger, você deve ir na página de edição do template, marcar "expandir widgets", apertar "CTRL+F" no teclado, procurar pelas partes em azul e apagar as mesmas. Veja:

1. Tirar o ‘nofollow’: rel=’nofollow’>;
2. Tirar o ‘nofollow’ dos backlinks (links pro seu blog/links de retorno): rel=’nofollow’>;
3. Salve, e faça com que seus leitores SAIBAM QUE CADA VEZ QUE ELES COMENTAM, OS COMENTÁRIOS TAMBÉM APARECEM NAS BUSCAS."

2 comentários

bom! é muito bom ! no caso de não ser um template criado e sim baixado da internet?
porque eu não consigo tirar esse (rel=’nofollow’>;) porque só dá expanndindo o modelo de widgets! e esse lance é uma ótima! isentiva o visitante, ainda mais ele sabendo! quem não quer ver seu comentário na busca do google! desde já agradeço

Reply

No meu não tem o tal "nofollow". Mas valeu a dica
http://cangue.blogspot.com

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.