Comentários... obrigado!


Já li em muitos lugares que uma das maneiras de aumentar o número de visitas em seu blog/ site é visitar outros, comentar (não o comentário tosco, mas sim aqueles contextualizado), propor parcerias e, principalmente, gerar conteúdo de qualidade. Pode ser que eu não esteja nesse nível de produzir algo realmente de qualidade, mas bem intencionado eu sou. Tudo bem que o inferno está cheio de boas intenções, mas nem esquento pra quem fala isso. O negócio é que nessa semana, pela primeira vez, tivemos mais de 100 visitas-únicas por dia. Não sei bem o que fez isso acontecer. Pensei em me gabar disso, mas lembrei-me que o povo comemora o primeiro milhão de visitas. Noutro dia o "Copia, meu filho" comemorou 500 mil visitas. Por isso, ficarei bem quieto, se é que dá (teria de apagar esse post pra cumprir isso), mas vou pedir uma coisa: comentem os posts. Mesmo que seja pra dizer "seu tosco, melhora as postagens aí" ou então "Rogério, vai cagar paga uma cerva para mim?", mas digo, comentem aí se acharem que vale à pena. Prometo... não prometo nada não, mas dêem uma olhada aí embaixo.
Passando apenas pela primeira página do Google, pesquisando maneiras de aumentar o número de comentários no blog li no "Dinheiro e oportunidade" basicamente aquilo que o Compulsivo e que outros já haviam falado: deve-se comentar pra receber comentários. Vale à pena ver as outras quatro dicas lá no blog que, por sinal, tem um layout muito bonito e cujo conteúdo vou explorar com mais tempo (já está nos favoritos). Não se deve ainda, deixar de visitar o post do Edney sobre como melhorar a visibilidade de seu blog.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.