As 10 melhores desculpas para se dar ao ser flagrado com um travesti


Já publiquei aqui algumas desculpas para usar quando você for pego com algum travesti com a boca na botija ou em qualquer outro lugar. Veja as primeiras desculpas lá no "Sem imaginAÇÃO", mas não deixe de conferir as outras abaixo.

De trás pra frente... sem trocadilhos, a lista completa

10. Estava com saudade de bater umas bolas.
9. Assim eu não dou azar de engravidar mais uma Maria Chuteira.
8. Para entrar na equipe do São Paulo eu sacrifico a minha sexualidade. Tem esse preço, mas eles realmente sabem como recuperar atacantes decadentes.
7. Dar umazinha, acender um cigarrinho ainda na cama e trocar uma idéia sobre futebol com alguém que de fato entenda do assunto... Tem coisa melhor?
6. Eu precisava ter um vídeo no YouTube mais visto que o da minha ex.
5. Mas no MSN ele tinha dito que era mulher...
4. Isso é tudo uma conspiração da Nike para que o Brasil não ganhe a Copa.
3. Com o Dunga tá difícil, mas acho que se começar a dar a bunda ainda posso ter chance na seleção feminina.
2. Desde a Cicarelli eu desenvolvi um fetiche por mulher que fala grosso.
1. Foi mal aí... Cabrinei.


Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.