Feriadão.. aproveitem, pois farei o mesmo!


Menos de cinco horas para começar para mim o tão esperado último feriado prolongado do ano. Caberia aqui um tópico de despedida, algo sobre luto, um proteste contra a extinção destes que são a razão de nossa alegria quando tudo parece mais cansativo...mas a malemolência exige que eu apenas coloque uma imagem e vá para o trabalho. Nem esse texto eu queria ter escrito; por isso bom feriado pra todos vocês. É bem provável que eu prepare coisa nova aqui para o blog, pois estou devendo a continuação do tópico sobre hipnose, as imagens que comentei com o Becari (prometo, colocarei), as piadas novas no Joãozinho e uma coisa que planejo já um tempo. Haverá postagem nova nos outros três blogs também, portanto, voltem... se quiserem!

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.