Como ver vídeos deletados no Youtube


O "Foi parar na net" publicou há algum tempo um tutorial que promete agradar aos fãs dos vídeos deletados no You Tube. Digo isso porque normalmente um flagra não dura mais que um dia por lá. O texto do FPN dizia que é mais do que comum a mensagem "This video is no longer available...". Isso acontece porque algum chato de galocha dedurou o vídeo violou algum termo de uso do youtube, por conter cenas de violência, sexo, morte ou spam. Vamos ao tutorial. Reproduzo quase como vi lá (arrumei os erros de digitação, grafia concordância, regência e tudo mais). Há algumas maneiras de ver os vídeos que foram tirados do ar. Você deve estar se perguntando como. Se os vídeos foram deletados... Saiba, meu caro mané, o YouTube não deleta os vídeos permanentemente, eles ainda ficam armazenados nos servidores após a remoção, só não ficam disponíveis pra moçada assistir.

Veja como é simples ver vídeos deletados do Youtube

"Tutorial :

1) Copie o endereço do vídeo que foi removido;

2) Vá até o site "Kiss YouTube";

3) Em "Enter YouTube Vídeo URL" cole o endereço do vídeo deletado e aperte "Get It";

4) Pronto, agora você vai poder assistir e baixar tranqüilamente o vídeo que tinha sido deletado;

Um outro site legal onde você pode ver vídeos removidos do youtube é o Delutube. É praticamente igual, mas nesse você precisa só da ID do vídeo (as letras e números após o watch?v=), ele tem a opção de ver vídeos aleatórios deletados que é bem legal.
O site pede uma ID para ver o vídeo. No final da página é que eles explicam onde está a ID. Veja: www.youtube.com/watch?v=IDXXXXX. é só colocar a ID e ver o vídeo.

É isso, agradeço ao "Foi parar na net" pelo tutorial. Testei e funcionou, por isso, coloquei-o aqui.

4 comentários

Não funciona.
Tentei com este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=Wpz74rF1LPU e o programa não conseguiu recuperar o vídeo.
Gostaria que vc tente recupera-lo...

Reply

Não funciona.
Tentei com este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=Wpz74rF1LPU e o programa não conseguiu recuperar o vídeo.
Vc poderia tentar e me responder?
Grata

Reply

Olá Maria, obrigado pela visita. Realmente não dava pra ver mais e divido que a dica que postei hoje dure por muito tempo, mas pelo menos por enquanto, consegui achar uma solução para o que você queria. Abraços.

Reply

Maria, onde se lê "divido", leia-se "duvido".

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.