Comentário via post


.Inaugura
.

Tentei postar um comentário hoje lá no Sleek, mas dava erro toda hora e como queria falar algo sobre o que a Aline postou, trouxe pra cá mesmo e linko o blog deles para que você contextualize minha fala. Vamos lá. Colocarei como se estivesse lá.

"Concordo contigo, Aline. Originalidade é algo a ser buscado por qualquer pessoa, pois é o que fará a diferença no mercado de trabalho, por exemplo. Ser sempre o mesmo já foi algo desejável. Hoje se busca quem tem capacidade de mudar, mas mudar pra melhor. Em meu blog nunca tive a pretensão de ser original. Deve ser por isso que nunca passei, por exemplo, de 100 visitas diárias. Mesmo procurando fazer coisas diferentes, percebo que há um certo nixo blogueiro no qual dificilmente se entra. Fazer parcerias é legal e dá mais visitantes, mas muitos estão vendendo a alma ao diabo. Como disse, nunca me preocupei com o ser original. A descrição do meu blog já dizia isso: um blog que é um arquivo daquilo que recebo por e-mail e que vejo na internet e que julgo serem interessantes pra quem tem tempo livre. É isso. Concordo contigo, mas qual o preço a se pagar para ser original?"

P.s.: só agora que me dei conta de que escrevi diversas coisas de duplo sentido. Tomara que ninguém fique bravo.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.