Sugestão pra quem tem uma conexão que preste


Sou fã do "Copia meu Filho" e passei a adotar o que um amigo disse certa vez: "odeio quem tem idéias óbvias". Explico: eu odeio admitir que alguém teve uma idéia óbvia, algo que "estava na cara", mas para a qual eu não havia atentado. O blog que citei ali na primeira linha é isso. Todo mundo (Felipe, "todo mundo" é apenas força de expressão, seu chato!) copia, mas quase ninguém admite. Tem gente que usa sinônimos, mas não admite que a idéia não foi dele. Então, por que não admitir que foi copiado? Mas isso não deve ser entendido como falta de qualidade, pois é preciso ser criterioso para escolher o que postar. Eu, por exemplo, não crio muita coisa a não ser quando envolve minha área de atuação, que é a Língua Portuguesa e seu estudo. Tornei meu blog quase como um arquivo on line de coisas que recebo por e-mail e que vejo na net. Pra mim basta, pois já estou ciente de que não viverei disso como algumas pessoas. A não ser que eu coloque ali...

[UPDATE]... o post está sendo construído e o gerúndio está mais do que correto!

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.