Ronaldo e os travestis


Não sou o primeiro, creio, e sei também que isso renderá tantas piadas quanto as que foram feitas com nosso padre voador. Quando era adolescente, um tio sempre dizia que as meninas não estavam interessadas em roupas de marca. Se eu quisesse pegar alguém teria era de comprar um veículo. Ele estava certo. Não sou dotado de uma beleza exuberante, mas não sou de se jogar fora... pelo menos é o que diz minha mulher, filha, avó, tia... sem nenhum interesse, eu sei. Mas sempre presenciei cenas que me provaram que elas realmente queriam andar de mobilete, depois passaram a querer carros e mais adiante, não bastava andar, tinha de seu chique. Deixemos minha história de lado para respondermos a uma simples pergunta: ele precisava colocar-se nesta situação?

Como uma pessoa consegue sair disto...

para chegar a isto.

De repente, é problema psicológico mesmo.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.