Por que rimos da desgraça alheia?


Desde quando, há mais de 20 anos, ri quando minha avó tropeçou, caiu e, por esse motivo, "tomei um fumo" de meu tio, procuro não rir de acidentes que possam ter machucado de verdade a pessoa. Creio que seja inerente ao ser humano rir dessas situações e não credito isso à maldade dentro de cada um. Posso até estar fando besteira. Bem, a introdução era apenas pra postar o vídeo que o Gilberto me indicou. Esperto com esse negógio de plágio entre blogs, corri no tio Google e procurei saber algo do Lasier Martins. Pra quem não sabe, ele é o "Ratinho" gaúcho. Uma rápida olhadela nos resultados da pesquisa, vi o endereço do blog do Alexandre Inagaki. Havia outros, mas é impossível não se identificar com o texto escrito lá no "Pensar Enlouquece". Portanto, apesar das muitas palavras, veja o vídeo aqui e leia o texto dele .





Abaixo, o vídeo do funk feito em cima do acidente.



Claro que tudo isso me lembra o "Seu Madruga" dando uma aula para os meninos no seriado Chaves. Veja abaixo a edição misturando a imagem do "Seu Madruga" com o áudio do vídeo do Lasier Martins.



Up: não poderia deixar de postar essa. Sem descrição, sem explicação... por que será que rimos da desgraça alheia, eim?


1 comentários :

Boa noite,
Só gostaria de esclarecer que a tua colocação sobre o Lasier Martins ser o "Ratinho Gaúcho" está completamente equivocada. Lasier Martins é um jornalista de renome no estado do RS. Ele inclusive está entre os finalistas para o título de Comentarista do Ano, no 12° Prêmio Press (2011), pela Revista Press & Advertising.
Compará-lo, e pior, colocá-lo no mesmo patamar do Ratinho é simplesmente ridículo.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.