Frases correntes e sinceras



  • Devo tudo à minha mãe. Ela, inclusive, já entrou na justiça para tentar receber alguma coisa.
  • Eu amo o dinheiro mas não sou correspondido.
  • "Meu filho, um dia tudo isso será seu", disse o banqueiro ao seu herdeiro, apontando para a casa de um cliente.
  • Meu complexo de inferioridade é tão grande, mas tão grande, que, provavelmente, é o menor do mundo.
  • Será que existe vida inteligente em outros planetas ou são todos como o nosso?
  • Ele parecia um peixe fora d'água. Principalmente por causa do cheiro.
  • O problema do Michael Jackson é que ele não sabe onde enfiar o nariz.
  • Tudo o que eu tenho hoje eu devo aos bancos.
  • O bom da democracia é saber que um dia você pode ganhar muito dinheiro e finalmente deixar de praticá-la.
  • Ele tinha uma visão muito particular do dinheiro público.
  • Não existe nada mais parecido com o governo Fernando Henrique do que o governo Lula. Na verdade, tem só um dedinho de diferença.
  • Quero fazer um clone de mim mesmo e botar toda a culpa nele.
  • Não posso meditar. Se sair do meu corpo, corro o risco de ele não me deixar voltar.
  • Multiplicar números primos entre si é considerado incesto?
  • Esta história de vegetarianismo está tão disseminada que vai acabar virando carne de vaca.
  • Não é que eu me ache feio. Eu só não faço o meu tipo.
  • Às vezes minto aos meus amigos. Mais importante que dizer a verdade é preservar uma amizade sincera.
  • Foi só quando chegou ao seu primeiro milhão de dólares que percebeu como seria impossível consegui-lo honestamente.
  • Só a verdade ofende.
Claro que não concordo com todas elas, inclusive tirei algumas que considerava ofensivas, mas que são verdadeiras segundo o pensamento corrente, isso são.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.