Se clicar... se ferra!


Ninguém está livre de errar. Eu mesmo, antes de deixar o post aqui, reviso mais de uma vez, posto, leio de novo e, somente depois disso, fico mais tranquilo. No entanto, na pressa de enganar todo mundo, pérolas como essa abaixo são construídas. Deveria postá-la também no meu outro blog, mas como o problema maior é o ato, postei aqui mesmo.

"Seu e-mail sera CANCELADO em 16h Por desconprir normas do provedor. CACELED MAIL
Voce, tem 2 dias uteis para entrar e abrir o link abaixo para cancelar o pedido de cancelamento do seu e-mail. Para cancelar o pocedimento, clique no link abaixo logo em seguida va em abrir ou executar: (claro, retirei a referência)
Se voce clicar no link acima e ele nao funcionar, copie e cole o URL em uma nova janela do navegador. Obrigado por usar o nosso provedor. Em caso de duvidas ou preocupacoes em relacao a sua conta, visite as Perguntas frequentes (FAQs) do Google no endere : (claro, retirei a referência)
Obs.: Esse correio e apenas para envio de mensagens. As respostas para essa mensagem nao serao monitoradas nem respondidas. "

Saldo: Mais de 15 erros de norma culta, sejam eles de grafia, de concordância ou acentuação e, além disso, mais um golpe pra pegar os menos atentos. Agora, além de desonestos, faltaram às aulas de Português do Mobral

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.