Campineiro!


Alguém leu o que aconteceu com o campineiro Aguinaldo César Alves de 18 anos? Ele teve a ponta dos dedos e o canto da boca chamuscados por queimaduras causadas por um raio que atingiu a sua casa no meio da tarde desta terça-feira, no Jardim Campos Eliseos, em Campinas. Até aí, nada de estranho. Todos os dias, pessoas são atingidas por raios. Incrível ainda é pensar que ocorrências como esta matam muitas pessoas por ano no Brasil. Bom, mas o mais estranho é o relato abaixo. Li no Terra e reproduzo na íntegra:

"Aguinaldo jogava videogame e segurava o controle remoto do aparelho com os dentes. Ele estava desmaiado quando foi socorrido por uma vizinha. Um garoto de 10 anos presenciou a ocorrência. Os ferimentos foram de pouca intensidade, mas ele deve continuar em observação no Pronto Socorro do Hospital Ouro Verde. A descarga elétrica provocou um buraco na parede com cerca de 1 m de comprimento por 5 cm de largura.
Pouco depois do meio-dia desta terça feira, uma forte chuva acompanhada de queda de temperatura chegou à cidade. Houve vários pontos de alagamento, semáforos pararam de funcionar e galhos de árvores foram arrancadas com a força do vento."

A pergunta que não quer se calar. O que ele estava fazendo com o controle na boca?
Eu é que não direi que era isto. Nem isto!

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.