Aposentadoria


Não em atrevi a entrar nesse site, mas quando visitei meu profile no orkut, a sorte do dia dizia:
"Você terá uma velhice confortável"
Atualizei a página para ter a certeza de que tinha lido aquilo mesmo. Pensei com meus botões se isso realmente aconteceria, mas... eles me disseram que não deveria alimentar qualquer tipo de ilusão.
Quem é professor deve estar a acompanhar as mudanças que ocorrerão com a publicação da reforma. Se você não sabe do que estou falando, clique aqui. Não em iludo mesmo. Ver alguns amigos, professores, já aposentados causa-me uma certa inveja. Isso só prova que, a cada dia, a educação caminha mais e mais para o buraco. Se já não bastassem as condições para se dar aula na rede pública, quando sairmos da sala de aula teremos de conviver com isso.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.