Selecionadas na lixeira!


Que me perdoe a legião de leitores que tenho, mas recebi duras críticas por causa da imagem do patinho com o duro e gelado cano da arma apontado para sua cabeça. Não teria me importado com tudo isso se quem tivesse falado não me esquentasse nas frias noites do Vale do Paraíba. No entando, como quem bloga, bloga para si mesmo (não, não estou desprezando vocês, três ou quatro leitores) manterei a imagem. E mais, pra não falar que não falei de flores, faço minha propaganda aqui.


Você, que anda triste e abatido por não conseguir tirar uma foto que presta, que sente uma ponta de inveja quando seus amigos mostram seus álbuns de fotografias, ou então mandam aquelas mensagens pra lista inteira de amigos, dizendo que há atualizações no álbum do Orkut,... você que já perdeu o sentido de viver... CHEGOU A SOLUÇÃO! Mande um e-mail para prof.rogerio.sjc@gmail.com ou então peça aqui mesmo pelo comentário uma foto totalmente original de paisagens paradisíacas por onde passei em minhas férias. Com essas fotos, que terão um custo baixíssimo para você, e a ajuda de um daqueles amigos nerds que sei que você tem, conseguirá fazer uma supermontagem e poderá se gabar de ter ido a um lugar maravilhoso e ainda ter tirado uma foto digna de profissional. Fale comigo. Talvez eu seja a solução dos seus problemas.


P.s.: quer ver uma amostra? Veja as que coloquei no orkut. E olha que essas selecionei das que estavam na lixeira...kkkk. Ah... amanhã subo uma foto aqui para esse post. Já está tarde e o galo da vizinha, coisa de 20 a 30 metros daqui de casa, já começará a cantar! Boa semana pra vocês!

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.