Prometi vir até aqui ontem, mas tinha coisa menos interessante pra fazer. Percebi que a cada dia fico mais preguiçoso. Estranho pensar asism, mas ontem de tarde cheguei a ficar com preguiça de dormir. Felizmente sei controlá-la, nunca fiquei dormindo e não fui dar aulas de manhã... por mais que meus queridos alunos fossem amar. No mais...


1- Antes que me chamem de idiota, vá catar coquinhos, vai. Tenho assistido ao desenho do Chaves. Sei que quando as aulas voltarem, não poderei fazê-lo. Acho que a tacada mais certa de toda história do SBT foi comprar os direitos de transmissão do Chaves aqui no Brasil. Pelo menos é o que eu acho.


2- Dunga conhece sua primeira derrota. Posso até ter "cabulado" aula no ginásio, mas sei que a capital inglesa é Londres. Alguém, além de mim, viu o Galvão, na abertura da transmissão dizer que fazia muito frio ali (Manchester) na capital da Inglaterra?


3- Ainda estou perplexo com a briga entre Marcelinho Carioca e Luxemburgo. Da discussão, o que mais assustou-me foi o Luxemburgo dizer que já tinha tirado mulher do quarto do Marcelinho em concentrações do "curíntia". Pior é que nas reportagens que li depois, enfatizavam apenas um fato: Marcelinho Carioca se diz atleta de Cristo. Pior é que todos pagam o pato pelas cabeçadas (sem duplo sentido) de um mané.


4 - Esqueci-me do que ia dizer aqui.


5- A Nega Sem-Vergonha tem ido passear comigo nos finais de tarde. Afobada como sempre, volta ofegante e com os pés machucados por ficar tentando correr, mesmo sabendo que pra arrastar todo meu peso seriam necessárias três ou quatro Negas (de novo, sem duplo sentido).


Mais tarde volto aqui... pior é que estou morrendo de vontade de assistir ao Lost. Pena que é tarde e a idade não deixa que eu fique acordado até às duas da manhã.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.