Consegui salvar metade... ufa!


Não há nada pior do que achar que sabe algo e não saber. Achar que sabe os motivos pelos quais o silênci0 instalou-se aqui, achar que sabe o porquê de ainda estar no mesmo emprego, ou mesmo achar que sabe que... afff... odeio esse tipo de post, pois sempre o começo, mas acho que é muito revelador e, ultimamente, relevar-me, ainda que com monossílabos, tem doído de uma maneira diferente... Confesso que um sonoro não é mais agradável que a indiferença. Mas tudo bem, bola pra frente como diria o "Zói di vidro" lá do bar do Marquinho, vulgo, "bar do copo sujo". Pra não fazer desse post uma leitura inútil, sugiro a pesquisa nesses três sites abaixo. A descrição ajuda para saber se eles lhe serão úteis.
http://www.unibero.edu.br/glossarios_abc_asp Dicionários e glossários, aparentemente elaborados pelos estudantes de Letras/Tradução da Universidade Ibero-Americana, em versão .pdf. Abri aleatoriamente um de odontologia, que pareceu ótimo. Os dicionários estão em ordem alfabética de assunto.
http://www.translate.com.br/Biblioteca/Glossários.htm Tem Linguística, Religiões, TI,. Negócios, Ciências, Petróleo, (tools, ship terms, mining, electronics......). É dicionário que não acaba mais.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u13757.shtml Sites sobre assuntos aleatórios. Duvido que não ache algo interessante para você aqui.
P.s.: é isso, salvei parte do post, mas ainda estou na dúvida se mostro on line a vida de meu mais novo filho. Podem deixar, meus dois leitores, estou registrando cada passinho dele.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.